Oficina de Produção Audiovisual para Internet com Felipe Parra
26 DE dezembro DE 2018
Ricardo Amaral, 43, já tem contato com produção de vídeos e edição, mas buscou o curso para aprofundar seus conhecimentos e saiu satisfeito com o resultado. “Estou envolvido em projetos de produção de conteúdo em vídeo e busquei o curso para melhorar algumas técnicas. Foi bacana ver de um profissional todo o processo que a produção envolve”, diz. Já a terapeuta Nice Peixoto, 48, procurou a oficina interessada em produzir conteúdo em diversos formatos para a divulgação seu trabalho com terapias integrativas. “Eu tentei fazer alguns vídeos para mostrar meu trabalho, e busquei o curso para me apropriar melhor da linguagem. Era um curso que eu estava buscando e gostei do resultado”, afirma.
Muitos dos conhecimentos adquiridos sobre a produção de vídeo são colocados à prova na prática e essa é a mensagem que o professor Felipe Parra deixa para quem quer aperfeiçoar as produções. “Somos obrigados a tomar várias decisões durante a produção que, quando estamos no papel de espectador, não conseguimos 'colocar'. Existem diversas formas de criar um vídeo e o legal é descobrir alternativas e chegar ao resultado esperado. Acredito que conseguimos isso nesta oficina. O resultado ficou bem legal”, diz Felipe contente com o desenvolvimento da turma.
Confira o vídeo produzido durante a oficina: https://youtu.be/yyLr8L9wcGU
[gallery type="thumbnails" size="medium" ids="56545,56547,56548,56549"]
Notícias
.jpg&largura=700&altura=393)
Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo
Confira nossa seleção de livros sobre o tema
Postado em 08 DE abril DE 2025
Exposição Livro na parede: obras de Luise Weiss para o premiado livro Adélia esquecida
De 5 de abril a 4 de maio
Postado em 05 DE abril DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
E o Oscar vai para...
Postado em 11 DE março DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
Exposição celebra sonhos e trajetórias femininas no Dia Internacional da Mulher
"Sonhe Como Uma Garota" apresenta pesquisa inédita, histórias inspiradoras e produções artísticas de mulheres e meninas; mostra gratuita fica em cartaz de 8 a 31 de março.
Postado em 05 DE março DE 2025